Nome: Eddie Dean Idade: 32 Nascido e criado em Nova Londres,Eddie foi criado por seu irmão mais velho Henry Dean.Eddie tinha potencial para ser um bom netrunner,um engenheiro ou um médico de sucesso;Porém Henry dizia que estudar era para otários,e que ele devia aprender a fazer coisas "realmente importantes",como trapacear nas cartas e entrar com drogas através dos muros da cidade.Foi assim que Eddie foi parar na penitenciária da Mitsubishi inc. Durante seus 7 anos de reclusão forçada,Eddie finalmente teve a oportunidade (e todo tempo livre do mundo) para aprender um ofício nas oficinas do centro de reabilitação (é assim que os figurões de paletó gostam de chamar o lugar.);Na verdade,ele aprendeu vários.Eddie devorou os manuais de treinamento com a mesma ferocidade que seu irmão inalava trilhas de cocaína. Henry morreu de overdose um ano antes de Eddie sair da prisão. |
|
Quando terminou de cumprir sua pena,Eddie foi indicado para um posto de trabalho como mecânico de motores elétricos numa divisão da Mitsubishi,trabalho que ele aceitou apenas para pagar seu vício em Painkillers(Eddie ganha bem o suficiente para pagar neurotoxinas mais sofisticadas,mas ele gosta dos remédios porque era a droga que ele compartilhava com Henry). |
A ligação misteriosa era de alguem que queria que eu fizesse algo e ia me pagar bem por isso.Não sei se era o tédio do meu trabalho,a perspectiva de um dinheiro extra para me divertir (mais uma vez,cocaína e prostitutas),mas eu aceitei sem nem pensar no que exatamente eu ia ter de fazer pela grana.
A voz misteriosa,que eu apelidei carinhosamente de Charlie (Henry gostava de um filme Chamado "As panteras"),me mandou esperar por uma carona na saída dos operários.Meio minuto depois chegou um modelo K-F020c com aros modificados,o que prejudica sua estabilidade.Um moleque bombado tava dirigindo,Charlie me mandou chamar ele de "Lâmina Negra".O Lâmina e eu passamos ainda num bar meio entocado que tocava jazz e pegamos um velho corpulento com uma garrafa de whisky na mão.O Charlie nos mandou chamá-lo de velho (Nessa hora eu vi qe Charlie não era exatamente o cara mais criativo do mundo).
O Lâmina dirigiu até um galpão fora do círculo e no caminho Charlie nos explicou que queria que nós pegassemos um projeto que tinha sido roubado e que seria entregue essa noite para compradores de uma empresa rival.Ladrão que rouba ladrão,tem 100 anos de perdão né?
No galpão Charlie nos deu equipamento de combate,o que não me deu uma perspectiva muito boa do que viria a seguir essa noite,e um Fusca 1975 com motor modificado e alguns acessórios internos.Claro que eu não ia deixar aquele moleque dirigir uma beleza dessas.Assumi o volante e nos dirigimos a um bar onde iriamos encontrar um cara que sabia alguma coisa sobre a entrega.
Chegando no bar,eu tentei me enturmar pra descobrir alguma coisa,mas sem sucesso.Peguei uma grana emprestada com o Lâmina pra jogar bilhar com o cara que deiva saber de alguma coisa,mas ele só desconversava.Ele me deu uma indicação falsa de dois caras no fundo do bar que vendiam "bala",e quando ia voltando para falar com ele de novo,o malandro saiu correndo e o velho tava brigando com quatro caras perto da mesa de bilhar.Eu até ajudaria,mas ele tava dando a maior surra nos quatro brutamontes que avançaram em cima dele!Ele jogava eles de um lado para o outro como se fossem bonecas de pano.De qualquer forma eu fiquei com minha arma preparada e dei uma sondada ao redor pra ver se os quatro caras não tinham mais amigos.Quando o barmman sacou uma Spider pra parar o velho,eu fui mais rápido e expus meu argumento (um argumento 9mm semi-automático) de que isso não seria sábio.
Enquanto isso,o Lâmina tinha seguido o carinha-que-sabia-das-coisas.Peguei o fusca e fomos atrás deles.Alguns quarteirões depois encontramos o Lâmina nocauteado e o malandro roubando as coisas dele.Assim que viu a gente,ele pegou a pistola do Lâmina e atirou.Atirou no MEU fusca!Um tiro ainda me acertou na perna de raspão,mas ele ATIROU NO MEU FUSCA! MALDITO BASTARDO FILHO DE DUAS PUTAS!
Eu dei um cavalo-de-pau pra segui-lo pelo beco,mas o maldito pulou o muro;ninguem com pernas normais conseguiria pular alto daquele jeito.O bastardo deve ter pernas cibernéticas,e das boas.Talvez até uma CT60a-x2.O velho ainda acertou um tiro numa das pernas do cara,fazendo chover fluido de resfriamento no beco(parece gala,mas é verde e gelado),mas o canalha ainda conseguiu pular o muro.
O velho subiu o muro,com a ajuda do fusca,e foi atras do cara.Eu ouvi sons de tiro e,pelo que ouvi através do comunicador,o velho detonou o cara.Enquanto isso,fui dar uma olhada no moleque que tava dormindo feito criança na calçada.A julgar pelo estrago no poste e na parede,o cara acertou ele com um belo chute.O Lâmina deve ter algum tipo de blindagem na cabeça,senão não tinha sobrevivido.
O velho conseguiu a informação que a gente queria,e isso nos levou a uma casa e a um novo companheiro nesta missão,mas eu falo sobre isso depois.
Caralho mah mto legal ver a tua visão dos acontecimetos e o melhor eh que tu cita o modelo de tudo ! mto divertido =D
PS:Mas sim pq tu não explica que chamou a voz do carro de Charlie por causa da voz das panteras ? [eram 3 no carro]
PS2: O charlie nomeou o charlie de Coltrane e não de velho, tvlz c tenha dito isso pq igonorou o charlie XD~~
Posted on 29 de março de 2009 às 08:51
Ooooops tem razão,o velho era Coltrane...vou corrigir.
Posted on 29 de março de 2009 às 11:56
Postar um comentário