![]() |
Nome: Eddie Dean Idade: 32 Nascido e criado em Nova Londres,Eddie foi criado por seu irmão mais velho Henry Dean.Eddie tinha potencial para ser um bom netrunner,um engenheiro ou um médico de sucesso;Porém Henry dizia que estudar era para otários,e que ele devia aprender a fazer coisas "realmente importantes",como trapacear nas cartas e entrar com drogas através dos muros da cidade.Foi assim que Eddie foi parar na penitenciária da Mitsubishi inc. Durante seus 7 anos de reclusão forçada,Eddie finalmente teve a oportunidade (e todo tempo livre do mundo) para aprender um ofício nas oficinas do centro de reabilitação (é assim que os figurões de paletó gostam de chamar o lugar.);Na verdade,ele aprendeu vários.Eddie devorou os manuais de treinamento com a mesma ferocidade que seu irmão inalava trilhas de cocaína. Henry morreu de overdose um ano antes de Eddie sair da prisão. |
Quando terminou de cumprir sua pena,Eddie foi indicado para um posto de trabalho como mecânico de motores elétricos numa divisão da Mitsubishi,trabalho que ele aceitou apenas para pagar seu vício em Painkillers(Eddie ganha bem o suficiente para pagar neurotoxinas mais sofisticadas,mas ele gosta dos remédios porque era a droga que ele compartilhava com Henry). |
Henry iria morrer de rir se soubesse que eu acabei como peão numa oficina,consertando carros dos alfas em troca de migalhas pra pagar minhas necessidades.Ele sempre me disse que trabalhar era para as mentes pouco criativas ou pouco corajosas.Se bem que seus conselhos não me ajudaram em muita coisa hein Henry?
De qualquer forma,eu até gosto do meu trabalho aqui.Tem sempre algo novo para aprener sobre motores,tanto os elétricos modernosos e ecologicamente responsáveis (leia:gays) mas também,de vez em quando, sobre os motores mais antigos movidos a combustível fóssil de um ocasional figurão nostálgico.
Mas eu ainda sinto falta dos dias de minha juventude,quando eu e Henry nos arriscavamos fora dos muros da cidade atras de dinheiro fácil e diversão (leia:cocaína e prostitutas baratas).Henry sabia como se divertir.Heh.
Postar um comentário