Bryan Ville Nome: Eddie Dean

Idade: 32

Nascido e criado em Nova Londres,Eddie foi criado por seu irmão mais velho Henry Dean.Eddie tinha potencial para ser um bom netrunner,um engenheiro ou um médico de sucesso;Porém Henry dizia que estudar era para otários,e que ele devia aprender a fazer coisas "realmente importantes",como trapacear nas cartas e entrar com drogas através dos muros da cidade.Foi assim que Eddie foi parar na penitenciária da Mitsubishi inc. Durante seus 7 anos de reclusão forçada,Eddie finalmente teve a oportunidade (e todo tempo livre do mundo) para aprender um ofício nas oficinas do centro de reabilitação (é assim que os figurões de paletó gostam de chamar o lugar.);Na verdade,ele aprendeu vários.Eddie devorou os manuais de treinamento com a mesma ferocidade que seu irmão inalava trilhas de cocaína. Henry morreu de overdose um ano antes de Eddie sair da prisão.

Quando terminou de cumprir sua pena,Eddie foi indicado para um posto de trabalho como mecânico de motores elétricos numa divisão da Mitsubishi,trabalho que ele aceitou apenas para pagar seu vício em Painkillers(Eddie ganha bem o suficiente para pagar neurotoxinas mais sofisticadas,mas ele gosta dos remédios porque era a droga que ele compartilhava com Henry).

Muita ação e altas aventuras na quadra de basquete

Postado por Imperador Vermelho domingo, 29 de março de 2009

Um dos dois japas que sobreviveram ao tiroteio nos deu uma informação útil sobre a encomenda.Ele nos disse que encontraríamos o cara que ia fazer a entrega numa quadra de basquete,e que nos mostraria como chegar lá.O pobre bastardo tinha atirado no próprio pé e aparentemente estava com muito medo do velho (provavelmente o velho deu a ele um bom motivo pra isso).Resolvi chamá-lo de Jack.
Nós voltamos ao carro com Jack e ele nos guiou até a tal quadra.Eu estacionei o fusca atrás de um muro,já prevendo que se começasse um tiroteio ele poderia ficar a salvo aqui (ou não hein?).Mais uma vez,eu ia esperar no carro (dessa vez com Jackie-boy como companhia) enquanto os outros três iam fazer o trabalho sujo,mas dessa vez eu ainda tinha a esperança que eles iam conseguir resolver isso sem começar uma briga.
Mal o negão desceu do carro e virou o muro em direção à quadra,foi alvejado por três tiros de pistola.Putaquepariu,pensei enquanto dava a partida no fusca.Jackie-boy se encolheu no banco do carona e eu ouvi algo pesado subindo no fusca.O confusão voltou pulando numa perna só para trás do muro,e dois caras vieram no encalço dele.O Lâmina,que Deus sabe porquê estava no teto do meu fusca,desceu com um salto e partiu pra cima de um deles,decaptando-o com sua katana.
Eu engatei a primeira e acelerei pra cima dos dois,com cuidado pra não acertar meus dois companheiros.Derrubei um dos manés como se fosse um pino de boliche e continuei em direção ao outro lado do muro.Enquanto isso,o confusão pulou na lateral do fusca,segurando com uma mão o rack da parte de cima do carro e a pistola na outra.Mal sabia ele que isso seria uma péssima idéia.
Assim que eu passei do muro,tres caras abriram fogo em nós,uma das balas me acertou no ombro,mas o colete absorveu boa parte do impacto;uma bala atingiu a perna do Jack,mandando o que sobrou dela para o espaço;várias atingiram a fuselagem do carro e quebraram o vidro dianteiro e dois laterais;e uma das balas pulverizou a mão esquerda do confusão,que ele usava para segurar-se ao rack.
O confusão caiu e rolou no cimento da quadra,mas eu não podia ficar pra ver;o Tony tinha arrancado com o carro dele e eu ia precisar de muita sorte para alcança-lo.O Lâmina tentou se segurar no carro como o confusão,mas falhou miseravelmente e caiu rolando no chão.
Eu acelerei o máximo que pude,mas antes de alcançar o Tony eu ainda vi pelo retrovisor o Lâmina levar uma chuva de balas e continuar em pé.Mesmo com o colete e a blusa de monocris que o Charlie nos arranjou,ninguém aguentaria levar tantos tiros.O moleque deve ter algum implante com blindagem no peito,isso é certeza.
Eu atirei no pneu do Tony (confesso que hesitei antes de atirar num carro tão bonito) e ele aparentemente perdeu o controle do carro e bateu num poste.Um corpo voa pelo vidro dianteiro.Quando desci do carro,vi que era o velho;Tony ainda estava dentro do carro,e foi protegido pelo air-bag.

0 comentários

Postar um comentário